Logo


Cuiabá , MT - -

Artilheiro do time é esperança para União reverter resultado da decisão

Juliano Piper tem cinco gols na Copa FMF e volta ao Colorado para a partida decisiva contra o Dom Bosco, neste domingo. Jogo será às 18h, no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Precisando de gols para ser campeão da Copa FMF sub-21, o União vai contar com o artilheiro do time e vice-artilheiro da competição para a partida decisiva, neste domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Juliano Piper, que tem cinco gols na competição - um a menos que o Thiago do Azulão da colina -, retorna para o time titular do Colorado. No primeiro jogo da final, o União sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Dom Bosco, na Arena Pantanal, e precisa vencer por três ou mais gols de diferença para levantar o troféu. 

O atleta esteve de fora do primeiro jogo da final da Copa FMF, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida de volta da semifinal diante do Sinop, em Rondonópolis.  

- Estou ansioso demais, não só eu como toda a equipe, porque demos duro o campeonato inteiro e estamos na final, que é o mais importante. E domingo nós vamos batalhar para sair com esse título - afirmou Piper à TV Centro América.

Se reverter desvantagem, União vai para 6ª participação na Copa do Brasil

Com uma campanha irretocável como mandante, o Colorado disputou seis partidas no estádio Luthero Lopes nesta Copinha, e venceu todas. Com 15 gols marcados e três sofridos. O apoio do torcedor vermelho tem sido essencial para esta campanha. Na semifinal contra o Sinop, o público pagante foi de 1.207 pessoas. O atacante confirmou a força atuando em casa e declarou estar apto para entrar em campo. 

- Em casa é outra coisa. Tem a torcida, família e amigos sempre nos apoiando em todas as partidas, e não vai ser nessa que a torcida vai deixar de vir. Acredito que eles vão comparecer e nós vamos dar o melhor do União. Eu vou jogar sim. Eu tive um entorse no tornozelo essa semana, mas já estou tratando, cuidando, e vou fazer de tudo para estar em campo no domingo.

O treinador do União, Cristiano Bifulco, sentiu a falta do seu artilheiro na partida de ida e aposta na volta do atacante para reverter o resultado desfavorável.

- Juliano é o capitão da equipe, o líder, e um dos artilheiros do campeonato. É um jogador que decide, então nós temos grandes expectativas dele voltar nesta partida e fazer um grande jogo - disse.

Quem for campeão garante a vaga na Copa do Brasil em 2016. Para levantar a taça, o União precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se o Colorado vencer por dois gols, a decisão do título vai ser nos pênaltis.

 


Data: 2015-12-12 00:00:00