Logo


Cuiabá , MT - -

Com sorteio de uma moto, jogo beneficente reúne craques em Cuiabá

Amistoso entre Amigos do Jackson x Amigos de Jael será sábado, a partir das 15h, na Arena Pantanal. Ingresso deve ser trocado por 1kg de alimento não perecivel



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste sábado, a Arena Pantanal será palco do evento Amigos Pela Solidariedade com amistoso entre Amigos do Jackson x Amigos do Jael. Os portões serão abertos às 15h e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível que da direito de participar do sorteio de camisas autografadas pelos craques que estarão em campo e quem doar 5kg ou mais participa também do sorteio de uma moto. Os ingressos podem ser trocados antecipadamente nas Lojas Tube Surf e Academia Fórmula. No dia do evento, o ingresso também poderá ser trocado na Arena Pantanal.

Além do palmeirense Jackson e do ex-flamenguista Jael, estarão em campo os atletas do Verdão Cleiton Xavier, Gabriel Jesus, João Pedro, Nathan, Thiago Santos, Cristaldo, João Paulo, Thiago Santos, o meia Thiago Mendes e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, o meia Marcelinho Paraíba, do Joinville, entre outros.

Está é a quarta edição do evento que também contará com atrações musicais. A intenção da organização é arrecadar mais de 15 toneladas de alimentos que serão revertidos para instituições de caridade de Cuiabá.

Confira a programação do evento:


Data: 2015-12-12 00:00:00