Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal mantém treinador americano para próxima temporada

Kenneth Joshen atua há três anos como jogador e agora se consolida como treinador



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Arsenal, atual campeão mato-grossense e vice-campeão da Superliga Centro-Sul de Futebol Americano, definiu a permanência do treinador americano Kenneth Joshen para a próxima temporada.

Em seu primeiro ano com o treinador da equipe cuiabana, antes ele havia atuado como jogador por três temporadas, Kenneth afirma que acredita em um futuro promissor.

- Nós preparamos os jogadores durante toda a temporada para estarem na melhor posição possível para ganhar. Desafiamos eles quando foi necessário e permitimos a eles descansar quando era apropriado. Foi o nosso primeiro ano, então o futuro será certamente promissor – disse o treinador.

Em autoavaliação, o treinador afirma que fez um bom trabalho em seu primeiro ano na nova função.

- Acho que fiz um trabalho decente em trazer a equipe de volta às raízes. Agora, a equipe está mais unida e pronta para jogar um futebol mais físico, inteligente e dominante.

O treinador elogiou a evolução defensiva da equipe, mas pontuou a parte psicologica com uma a ser melhorada.

- Precisamos melhorar a resistência mental e aprender a terminar as coisas, melhorar ofensivamente, e cumprir o planejado. Para a próxima temporada vamos trabalhar em mais detalhes e nos preparar melhor.

 


Data: 2015-12-06 00:00:00