Logo


Cuiabá , MT - -

São Paulo mira Libertadores contra o Goiás, que tenta escapar da Série B

Tricolor precisa vencer para não depender do que acontecerá entre Inter e Cruzeiro. Já esmeraldino tem de ganhar e torcer por combinação de três outros resultados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Chegou a hora da decisão para Goiás e São Paulo. Enquanto a equipe paulista sonha com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2016, o time esmeraldino luta para escapar do rebaixamento para a Série B. A bola vai rolar no estádio Serra Dourada a partir das 17h.

O time comandado por Milton Cruz (quarto colocado, com 59 pontos) entra em campo precisando vencer para não depender do que vai acontecer na partida entre Internacional (quinto, com 57) e Cruzeiro, que se enfrentam no Beira-Rio. Se empatar, terá de torcer para que os gaúchos não descontem uma desvantagem de sete gols no saldo. Se perder, o Colorado não poderá sair de campo com a vitória.

CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Para o Goiás, a situação é mais complicada, mas a esperança permanece. O Verdão só escapa do rebaixamento se vencer e os três concorrentes tropeçarem na última rodada – Vasco e Figueirense não podem vencer, e o Avaí tem de perder para o Corinthians. O técnico Danny Sérgio opta pela experiência e escala David no meio-campo. O Esmeraldino espera lotação máxima no Serra Dourada. Pouco mais de 39 mil ingressos foram colocados à venda.

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Pablo Almeida da Costa. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de SP, RS, GO (menos Goiânia) e PE (menos Petrolina), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O Sportv2 e o PFC mostrarão o jogo com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 16h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Goiás: Após cumprir suspensão na última rodada, o meia David retorna na vaga de Liniker. Esta será a única mudança na equipe que bateu a Chapecoense. O Verdão tenta a permanência na Série A com Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Patrick, David e William Kozlowski; Bruno Henrique e Erik.

São Paulo: Milton Cruz tem problemas no sistema defensivo, já que Rogério Ceni não se recuperou da lesão que tinha no tornozelo direito e Rodrigo Caio está suspenso. Denis será mantido na meta tricolor, enquanto Edson Silva ganhará uma oportunidade ao lado de Lucão. No ataque, Luis Fabiano, machucado, será substituído por Alan Kardec. O time deverá jogar com: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Goiás: Felipe Menezes, Felipe Macedo, Zé Love e Valmir Lucas estão no departamento médico. 

São Paulo: Breno (cirurgia no joelho direito), Luiz Eduardo (cirurgia no joelho esquerdo), Rogério Ceni (ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito), Luis Fabiano (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Rodrigo Caio (suspenso),João Paulo (fratura por estresse na tíbia direita) e Léo (caxumba).

 


Data: 2015-12-06 00:00:00