Logo


Cuiabá , MT - -

Após título, palmeirenses convocam torcida para jogo beneficente em MT

Anfitrião da festa, o cuiabano Jackson confirma presença de estrelas do elenco do Palmeiras para a partida do dia 12 de dezembro, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Título da Copa do Brasil garantido, férias a caminho e os atletas do Palmeiras começam a se movimentar para os tradicionais jogos beneficentes de final de ano. No dia 12 de dezembro, a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), recebe a partir das 15h a quarta edição do Amigos Pela Solidariedade com o duelo entre Amigos do Jackson e Amigos do Jael, que terá a presença de vários jogadores do elenco do Palmeiras. Cinco deles aproveitaram uma folga na concentração e gravaram um vídeo para convocar os mato-grossenses para comparecer, doar um quilo de alimento, concorrer a prêmios e ajudar os carentes da Baixada Cuiabana.

Entre os atletas confirmados do Verdão estão Cleiton Xavier, Gabriel Jesus, João Pedro, Nathan, Thiago Santos, Cristaldo, João Paulo, Thiago Santos e o cuiabano Jackson, anfitrião da festa, ao lado do também cuiabano Jael, ex-Flamengo e Joinville. Além deles, o meia Thiago Mendes e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, o meia Marcelinho Paraíba, do Joinville, entre outros, estarão no evento.

A entrada será de 1kg de alimento não perecível, com direito a cupom de sorteios das camisetas de vários clubes e demais brindes. Para concorrer a moto, a pessoa terá que doar 1kg de alimento a mais. No setor oeste do estádio, estão sendo cobrados 5kg de alimentos não perecíveis, com direito a cupons dos sorteios e também da moto. As trocas podem ser feitas antecipadamente nas lojas Tube de Cuiabá e na Academia Fórmula.


Data: 2015-12-04 00:00:00