Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabano converte pênalti e ajuda Palmeiras a ser campeão da Copa do Brasil

O mato-grossense manteve-se seguro na maior parte do tempo. No fim, viu do meio de campo a cobrança final do goleiro Fernando Prass, que deu o título ao ‘Verdão’.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O cuiabano Jackson converteu a sua cobrança de pênalti e ajudou o Palmeiras a se sagrar tri campeão da Copa do Brasil. Na partida, disputada na noite da última quarta-feira (03), no Allianz Park, em São Paulo (SP), o mato-grossense manteve-se seguro na maior parte do tempo. No fim, viu do meio de campo a cobrança final do goleiro Fernando Prass, que deu o título ao ‘Verdão’.

Leia mais:
Seleção brasileira dá show na Arena Pantanal e vence a Nova Zelândia por 5 a 1; veja os gols
 
"Eu não fazia ideia de como era ganhar um título pelo Palmeiras. Agora eu vejo a dimensão disso. E pra eles que, porra, falaram porcaria pra caramba. Porcaria pra caramba. O jogo termina depois do apito final. Isso é pra eles", disparou o cuiabano, após o apito final. Durante a semana, a troca de farpas entre os jogadores era grande.
 
O Palmeiras foi para a final com a desvantagem de ter perdido de 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Porém, jogando em casa, o ‘Verdão’ se impôs, não deixou o peixe jogar e conseguiu abrir 2 a 0 (Dudu marcou duas vezes). Este placar dava o título ainda no tempo normal. Porém, Ricardo Oliveira diminuiu e levou o duelo para as penalidades máximas.
 
Nas cobranças, o time da capital paulista se deu bem. Fernando Prass foi o herói do título, após defender o chute de Gustavo Henrique (Marquinhos Gabriel chutou para fora) e converter a última cobrança. Durante a semana, ele já havia dado entrevista coletiva dizendo que treinava pênaltis desde o início da competição e que estaria pronto, caso fosse escalado para bater.
 
Após o jogo, já no vestiário, o cuiabano Jackson postou uma foto. Sentado ao lado da taça e com a medalha entre os dentes, o zagueiro não escondia o sorriso e a felicidade pelo título. O jogador estará presente no dia 12 de dezembro, na Arena Pantanal, para o jogo beneficente entre o time dos amigos dele e os amigos do Jael. Na ocasião, diversos atletas do ‘Verdão’ devem estar presentes.


 


Data: 2015-12-04 00:00:00