Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente da FMF entrega a camisa doada pela Seleção Brasileira Feminina de Futebol á diretoria da Santa Casa

A diretoria da Santa Casa confirmou que camisa doada será leiloada em prol da ala da pediatria



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma camisa da Seleção Brasileira Feminina de Futebol autografada pelas jogadoras foi entregue nesta quinta-feira (03) pelo presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos Oliveira a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Conforme a diretoria da instituição a camisa será leiloada e o valor arrecado irá contribuir para ajudar a ala de pediatria, na área clínica e oncológica.

A diretora administrativa Maria Auxiliadora Dorileo, ressaltou que a doação tem um valor muito grande, pois destaca que sozinha, a instituição não teria condições de se manter. “Essas doações são de suma importância para os projetos da ala de pediatria. Quero agradecer em nome do presidente Joao Carlos Oliveira todas as pessoas da Seleção Feminina e também da FMF, pela ajuda, sem duvida sem as contribuições não teríamos sucesso na recuperação e cura dos pacientes, o leilão poderá promover qualidade de tratamento e de vida aos pacientes que estão na ala”, comentou.

Na oportunidade o dirigente da Federação ressaltou agradeceu as jogadoras e o diretor da Seleção Brasileira Marcos Aurélio e também o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero pela doação. “Com certeza é sempre muito bom poder ajudar entidades como o Hospital Santa Casa. Hoje temos que ter uma política de responsabilidade social, essa doação com certeza poderá ajudar muito as crianças da Santa Casa”, pontuou.

O presidente da FMF parabenizou o trabalho realizado pela Santa Casa em prol das crianças e ressaltou que a instituição sinalizou futuramente uma parceria com a FMF e também com aos clubes mato-grossenses.

Data: 2015-12-03 00:00:00