Logo


Cuiabá , MT - -

Azulão com problemas para o primeiro jogo da decisão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sob o comando do técnico Giani Adrianni o elenco do Clube Dom Bosco reiniciou os treinamentos após 12 dias de paralisação visando a decisão da Copa Federação, contra o União. O primeiro jogo acontece domingo, dia 6, às 17h na Arena Pantanal.

Com a eliminação em campo pelo Cuiabá, o clube havia dispensado os jogadores, porém, com a vitória no TJD, que confirmou a irregularidade na escalação do meia Michel, o Leão entrou em cena novamente.

“Essa parada prejudicou muito o nosso time. Temos quatro machucados e um atleta que quebrou a perna; só volta a jogar ano que vem”, lamentou Giani, ao referir-se ao atacante Roni, que sofreu a fratura na tíbia. O atacante era titular e agora o treinador estuda entre Igor e Renan para substituí-lo. “Vamos ter até sábado para definir os substitutos”, disse Giani.

Mas a baixas não param por aí. Além de Roni o time não poderá contar com Boré (Bruno Felipe) que está suspenso com três cartões amarelos; Felipe Profeta, que teve uma costela fraturada e nem enfrentou o Cuiabá na semifinal; além do lateral direito Wilson, com inflamação no púbis.

Sobre o fato de decidir o título na casa do adversário, Giani se mostrou resignado. “Já estava previsto no regulamento; o União teve a melhor campanha e por isso jogará a final em casa”, comentou. E sobre o adversário, não faltaram elogios. “É o time mais organizado e mais forte que eu vi jogando nesta competição, tática e fisicamente muito profissional, é o time a ser batido, sem dúvida. Apesar disso esperamos superá-los nestes dois jogos”, concluiu.

Mais do que o título, está em jogo a terceira vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil 2016.

 


Data: 2015-12-01 00:00:00