Logo


Cuiabá , MT - -

Futsal: definidos os semifinalistas do Campeonato Mato-Grossense

Sapezal, UFC Leverger, Panelinha F.C e Amesportes continuam na briga pelo título



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro equipes garantiram vaga nas semifinais do Campeonato Mato-Grossense de Futsal Adulto. Após três fases, os times de Sapezal, UFC Leverger, Panelinha F.C e Amesportes se mantém vivos na briga pelo título.

Em Sapezal, a equipe da casa se classificou com seis pontos, ao ganhar de 4x2 do Amesportes e 8x6 do Arenápolis. O Amesportes se classificou em segundo, com três pontos, ao vencer por goleada de 7x0 o Arenápolis.

Já em Mirassol D'Oeste, o Panelinha F.C passou para a próxima fase em primeiro lugar na chave com seis pontos ao derrotar o UFC Leverger por 6x3 e o Mutuense por 5x2. O UFC Leverger ficou em segundo com três pontos e garantiu a classificação com a vitória por 4 x2 e cima do Mutuense.

Os confrontos da semifinal serão entre Panelinha x Amesportes e Sapezal x UFC Leverger. O s jogos acontecem no dia 12 de dezembro e a final será no dia 13, em local a ser definido pela Federação Mato-Grossense de Futsal – FMFS.

Pedro Verão, presidente da FMFS, afirma que os jogos no interior têm sido um sucesso de público.

– Com o novo formato da competição, em que cidades polos recebem cada grupo, o público tem acompanhado de perto os times de sua região. A população tem sido premiada com partidas recheadas de gol, como neste fim de semana, em que foram marcados 49 gols em seis jogos - disse o presidente.

O campão mato-grossense de futsal garante vaga na Taça Brasil 2016 e o vice disputará a Liga Centro-Oeste de Futsal.

 


Data: 2015-12-01 00:00:00