Logo


Cuiabá , MT - -

Estadual de vôlei ocorre neste fim de semana em Cuiabá

“O start das partidas será no sábado, às 08h, seguem no período da tarde e noite, até domingo pela manhã, das 08h30 às 11h”, diz FMTV



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 1ª edição do Campeonato Mato-grossense Infantil de Voleibol será realizada neste sábado (28) e domingo (29.11), nas categorias masculino e feminino, no ginásio do Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema), na cidade de Cuiabá. O evento, organizado pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), terá participação de sete equipes da capital e interior. E o público terá acesso livre com entrada gratuita.


De acordo com o presidente da FMTV, Nicanor Lopes dos Reis Filho, a competição conta com quatro times masculinos e três femininos. São duas equipes do Cema (uma masculina e outra feminina), duas do colégio Nossa Senhora de Fátima de Araputanga (uma de cada gênero), uma masculina do Isaac Newton (Cin), outra masculina do Alda Scoopel de Primavera do Leste e uma feminina do Coração de Jesus (CBA). E, segundo Lopes, a disputa fecha o calendário esportivo.


“Este campeonato encerra o calendário esportivo de 2015. O último do ano para a modalidade de vôlei de quadra. E um dos diferenciais será a possibilidade dos país, familiares, amigos e público em geral de acompanhar os resultados em tempo real pela internet. É só acessarem o site da startup Campeões Natos e lá ver os números de cada jogo. Assim saber quem já ganhou, que partida acontece naquele momento e quem está na frente”, explica o presidente, Nicanor.


Para o técnico do Cema, Henrique Zittlau, o estadual oportuniza que os atletas sejam testados dentro de quadra. Durante a disputa se pode avaliá-los visando as competições da temporada seguinte. E, segundo Zittlau, o colégio possui excelentes jogadores. E cita como exemplos o levantador Hamilton, o ponta Matheus e a oposta Maria Virgínia, que devem garantir um bom espetáculo para o público que for prestigiar o evento.


 

Serviço


O Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema) fica localizado na Avenida Dom Aquino, nº 449, esquina com Rua Comendador Henrique, no bairro Dom Aquino, em frente a Santa Casa da Misericórdia, na capital. E o site para acompanhar é www.campeoesnatos.com.br .


 

Tabela de Jogos


Sábado (28.11)


08h00 – Cema x Coração de Jesus (feminino)

09h30 – Cin x Cema (Masculino)

11h00 – Alda Scopel x Araputanga (M)

13h30 – Coração de Jesus x Araputanga (F)

15h00 – Cin x Alda Scopel (M)

16h30 – Araputanga x Cema (M)

18h00 – Cema x Araputanga (F)

19h30 – Cema x Alda Scopel (M)

21h00 – Cin x Araputanga (M)


Domingo (29.11)


08h30 – Final Feminino

10h00 – Final Masculino


 


Data: 2015-11-28 00:00:00