Logo


Cuiabá , MT - -

Enquete FI: Quem será o quarto rebaixado na Série B? Façam suas apostas!

Ceará, Macaé e Oeste seguem na briga. O Vozão é ainda integrante do descenso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A enquete FI está de volta! O Portal Futebol Interior aproveitou a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B para perguntar a opinião do internauta sobre o quarto rebaixado. Quem acompanhará Mogi Mirim, ABC e Boa Esporte na Série C 2016. Ceará, Macaé ou Oeste? Ficaremos sabendo apenas no sábado. E sua opinião, qual vai ser?

Neste momento, o Ceará está sendo rebaixado. O Vozão é o 17º colocado, com 42 pontos, um na frente de seus adversários na luta contra a queda, Oeste e Macaé. Muitos já consideravam a queda do clube cearense como certa, porém, uma incrível reação na reta final fez o time ganhar uma sobrevida.

Coincidentemente, a última rodada deixou uma decisão contra o rebaixamento. Ceará e Macaé se enfrentam no sábado, às 17h, no Castelão, mesmo horário de Oeste e Paysandu, que acontecerá no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osaco (SP).

Todos os times dependem apenas de si para seguirem na Série B. O Ceará se livra como uma simples vitória. Se perder, o Macaé terá que torcer por uma derrota do Oeste para seguir vivo. Um empate livra o Rubrão desde que o Leão e o Vozão não terminem em igualdade.

Para votar é só acessar: http://www.futebolinterior.com.br/.


Data: 2015-11-27 00:00:00