Logo


Cuiabá , MT - -

Papellin é anunciado como novo diretor de futebol do Cuiabá

Diretor passou pelo LEC e estava no Paysandu, onde participou do acesso à Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de anunciar o retorno do treinador Fernando Marchiori, o Cuiabá divulga mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Sérgio Papellin, diretor executivo de futebol que estava no Paysandu e que tem acessos à Série B com o Luverdense e o próprio Paysandu.

Papellin termina seu contrato com o Paysandu e ainda em dezembro já deve começar os trabalhos no Dourado que tem cinco competições para disputar em 2016.

- O Cuiabá é um time que cresce muito nos últimos anos, com conquistas, estrutura e trabalho sério. É um clube com muito potencial para chegar na elite do futebol brasileiro. Teremos um calendário extenso no ano que vem e com competições importantes. Espero que seja bastante proveitoso, o Cuiabá vai brigar pelos títulos e buscar o objetivo principal dos últimos anos, o acesso para a Série B – disse o novo reforço do Dourado.

Aron Dresch, presidente do Cuiabá, afirma que o principal objetivo do clube é brigar pelo acesso em 2016.

- O Papellin é um diretor com credibilidade, conhece o futebol brasileiro e tem costume de levar os times que dirige aos acessos. Ele já trabalhou com o Fernando(técnico) e vamos planejar para que no ano que vem, o Cuiabá siga no caminho dos títulos e principalmente chegue ao acesso de divisão no brasileiro - afirmou o presidente.

O elenco inicia a pré-temporada no dia 5 de janeiro, na Sede do Dourado. A estreia do Dourado em 2016 será diante do Dom Bosco, no dia 31 de janeiro, pelo Campeonato Mato-Grossense.

 


Data: 2015-11-27 00:00:00