Logo


Cuiabá , MT - -

Última etapa do Circuito Estadual de Tênis será disputada em Cuiabá

Partidas serão disputadas de 25 a 29 de novembro, no Cuiabá Tênis Clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Começa nesta quarta-feira a última etapa do Circuito Mato-Grossense de Tênis. A competição será disputada até o próximo domingo, nas quadras do Cuiabá Tênis Clube. São 32 atletas lutando pelo título em quatro categorias. O público pode acompanhar os jogos gratuitamente. A tabela com horários dos jogos será disponibilizada no site da FMTT.

Rivaldo Barbosa, presidente da Federação Mato-grossense de Tênis – FMTT, explica que o circuito é disputado ao longo do ano em sete etapas no sistema que ranqueamento dos atletas. As seis primeiras etapas foram classificatórias para a última que definirá os campeões de cada categoria.

- O campeão estadual será aquele que tiver o maior número de pontos na somatória do ranking ao final de todas as etapas do circuito. No decorrer do torneio passaremos por vários campeões de etapa, um venceu na primeira, outra na segunda, um terceiro na quinta, mas no final do ano só teremos um campeão estadual em cada classe. As melhores campanhas de todo o circuito vão subir ao pódio para receber o troféu de campeões estaduais – explicou o presidente.

Carlos Rinaldi, líder da 3ª classe, espera jogos difíceis na briga pelo título da competição.

- Serão adversários difíceis e fisicamente preparados. Nenhuma partida será fácil. Será preciso treino para vencer. E o saque será um fator determinante – afirmou o tenista.

Confira a lista dos classificados à última etapa:

1ª Classe – Liderada por Mário Meira (favorito), seguido por Clodoaldo Piacentini, Walter Storck Jr, Bruno França, Lucas Gallego, André Moraes, Rivaldo Barbosa e Nicholas Lindote.

1ª Classe acima de 34 anos – Liderada por Mário Meira (favorito), depois por Teófilo Barros Jr, Flávio Muller, Erick Nunes, Lindebergue Joaquim, Filipe Gimenes, Luciano Vercezi e Mário Gusmão.

2ª Classe – André Moraes (favorito), Valdomiro Santana, Jean Paquer, Alisson Carvalho, Guilherme de Almeida, Salomão Cezar, Bryan Kuntz e Celio de Sousa.

3ª Classe – Carlos Rinald (favorito), Mateus Sampaio, Joilson Borges, João Leite, Leonardo Borges, Marcos Lima, Muryllo Galvão e José Dantas.

 


Data: 2015-11-24 00:00:00