Logo


Cuiabá , MT - -

Uirapuru conquista título da Taça Mato Grosso de Futsal Feminino

Time cuiabano bateu as meninas do Mutuense por 6 a 1 na decisão do torneio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe do DEC-Uirapuru sagrou-se campeã da Taça Mato Grosso de Futsal Feminino ao bater o Mutuense por 6 a 1 no último final de semana, no torneio disputado em Nova Mutum (239 km de Cuiabá).

Marcos Vínicius, treinador da equipe cuiabana, explica que as participações recentes no Brasileiro Feminino e na Taça Brasil serviram de experiência para o grupo chegar ao quarto título da Taça Mato Grosso.

- Vimos que ao participar de um campeonato com um nível técnico maior, principalmente de Brusque, que o nosso padrão de jogo estava ultrapassado. Fizemos modificações para a Taça Mato Grosso e surtiu efeito, nosso time marcou o maior número de gols e só sofreu um em toda competição. Buscamos mais movimentação em quadra, procurando envolver a marcação – disse o treinador.

Com a conquista, o Uirapuru garantiu vaga na Taça Brasil de Clubes de 2016.

Masculino

A segunda fase do Mato-Grossense de Futsal masculino também foi realizado no último final de semana e as equipes de Sapezal, Amesportes, Arenápolis, Mutuense, Panelinha F.C e Santo Antônio garantiram vaga na próxima fase da competição que será realizada entre os dias 28 e 29 de novembro, nas cidades de Sapezal e Nova Mutum.

 


Data: 2015-11-23 00:00:00