Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série A: Santos 0 x 0 Flamengo - Peixe encerra sequência de vitórias na Vila e perde vaga no G4

O Peixe tinha a chance de conseguir 16ª vitória consecutiva em seu estádio, mas o rubro-negro complicou a vida dos santistas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Santos pisou no gramado da Vila Belmiro com a chance de chegar a 16ª vitória seguida dentro de seu estádio. Mas depois de muito comemorar em casa, a torcida santista viu o time empatar por 0 a 0 com o Flamengo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para desanimar ainda mais o torcedor, o resultado tirou o Peixe do G4, já que o São Paulo venceu o Atlético-MG. Agora, o time do litoral é o quinto colocado da competição, com 55 pontos, a um ponto do tricolor paulista. O Flamengo, por sua vez, segue na 11ª colocação, com 48 pontos.

SÓ DEU MENGO

A partida começou bastante movimentada, com os dois times dispostos a buscar o ataque. O Flamengo não se intimidou o a Vila lotada e assustou o Santos logo aos oito minutos do jogo. Jorge ameaçou que ia chutar, enganou a defesa e cruzou. Gabriel foi em direção à bola, mas a zaga santistas conseguiu afastar.A resposta do Santos veio aos 11 minutos, com Geuvânio .O atacante arriscou de fora da área e obrigou Paulo Victor a espalmar para escanteio.

O jogo seguiu muito aberto e em alta velocidade, tanto dois minutos depois do ataque dos donos da casa, o Mengão já voltou ao ataque e colocou o goleiro Vanderlei para trabalhar. Primeiro, Emerson Sheik recebeu de Márcio Araújo, cortou o marcador e chutou para grande defesa do goleiro. Aos 14 minutos foi a vez de Kayke ficar cara a cara com o gol e chutar em cima de Vanderlei, após belo passe de Gabriel. Aos 18, Pará também tentou, mas o goleiro santista fez mais uma excelente defesa.

Na segunda metade da primeira etapa, o jogo perdeu um pouco da dinâmica e o Santos passou a valorizar mais a posse de bola. Com isso, conseguiu frear o bom momento flamenguista e deu um descanso para a defesa, que teve que trabalhar bastante nos primeiros minutos de jogo.

SALVADORES

O Santos voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu assustar o rubro-negro com boas jogado de Geuvânio, que colocou Paulo Victor para trabalhar. Aos 12 minutos, o técnico Oswaldo Oliveira sacou Kayke para entrada de Paolo Guerrero, que pela primeira vez começou uma partida no banco de reserva.

A entrada do peruano não surtiu muito efeito. Até o fim da partida, os dois times tiveram boas chances, mas a noite foi mesmo dos goleiros e o jogo terminou sem nenhum gol. Aos 29 minutos, Paulo Victor salvou o Flamengo em após finalização de Gabriel e aos 43 foi a vez de Vanderlei salvar o Santos depois de um bom chute de Canteros. Com a boa atuação dos arqueiros, o jogo terminou sem nenhum gol

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, o Santos tenta se recuperar no Paraná ,onde enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30. No mesmo dia, o Flamengo vai mandar mais uma partida no Mané Garrincha, para aumentar sua receita. Em Brasília, o rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, às 18 horas.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
35ª rodada
Data
19/11/2015
Horário
22h00
Local
Vila Belmiro - Santos (SP)
Árbitro
Heber Roberto Lopes - SC

Renda
R$ 324.085,00
Assistentes
Kleber Lucio Gil - SC e Ivan Carlos Bohn - PR

Público
8.071 pagantes
Cartões Amarelos
Santos-SP: Gustavo Henrique, Zeca
Flamengo-RJ: Jorge, Ayrton

Cartões Vermelhos
Flamengo-RJ: Jorge
Santos-SP
Vanderlei;
Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca;
Thiago Maia, Renato (Serginho) e Marquinhos Gabriel;
Geuvânio (Neto Berola), Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Junior
Flamengo-RJ
Paulo Victor;
Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge;
Jonas (Canteros), Márcio Araújo e Alan Patrick;
Gabriel, Emerson e Kayke (Paolo Guerrero).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

 

 


Data: 2015-11-20 00:00:00