Logo


Cuiabá , MT - -

Jogo beneficente: começa troca de alimentos por ingressos em Cuiabá

A partida acontece no dia 12 de dezembro na Arena Pantanal, reúne atletas mato-grossenses e jogadores da Série A pela solidariedade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os torcedores que quiserem antecipar a troca dos alimentos pelos ingressos para o jogo beneficente "Amigos pela solidariedade", que será na Arena Pantanal, no dia 12 de dezembro, e que reunirá de um lado o zagueiro Jackson, do Palmeiras e do outro o atacante Jael, já pode realizar a troca pelos vouchers que dão direito a entrada e também aos cupons dos sorteios no dia do evento.

O jogo terá a presença de diversos craques mato-grossenses em destaques e também jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles estão Marcos Aurélio (Coritiba), Ronny (Náutico) e Kanu (Chonburi), ainda estarão presentes Gabriel Jesus, Cristaldo, Kelvin, João Paulo e João Pedro do Palmeiras, Rodrigo Caio e Thiago Mendes do São Paulo, Marcelinho Paraíba do Joinville, entre outros atletas.

Os alimentos arrecadados serão doados para comunidades carentes, instituições de recuperação, além da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT).  

Para o setor Oeste, as entradas são limitadas em 2 mil vouchers, em que cada pessoa terá que doar no mínimo 5 kg de alimentos não perecíveis, com direito a apenas um cupom de sorteios de camisetas oficiais e brindes de patrocinadores, além de mais um cupom para concorrer a uma moto. Nos outros setores, a entrada é de 1 kg de alimento e quem doar mais 1 kg garante o cupom para o sorteio da moto.

O máximo de cupons por pessoa para os sorteios de camisetas oficiais doadas pelos atletas será de cinco unidades no dia do evento, caso seja doado uma quantia acima de 10 kg de alimentos não perecíveis. Cada pessoa terá direito a 1 cupom para o sorteio da moto.

Para o doador que quiser antecipar a troca dos vouchers que dão direito a entrada e cupons dos sorteios no dia do evento, já pode ser feito nas Lojas Tube de Cuiabá, nos três shoppings da capital e na loja do centro - que fica na Praça Alencastro.

 


Data: 2015-11-19 00:00:00