Logo


Cuiabá , MT - -

Destaque do Cuiabá, goleiro Valdemar valoriza grupo e fala em título

Dourado bateu o Dom Bosco na semi e aguarda o vencedor de União e Sinop na final



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mesmo com a vaga à Copa do Brasil 2016 garantida, o Cuiabá montou uma equipe forte para a disputa da Copa FMF Sub-21 e aguarda o adversário da decisão que pode significar o terceiro título do ano. Para chegar à final, o Dourado bateu o Dom Bosco na decisão de pênaltis com destaque para a atuação do goleiro Valdemar.

Na partida contra o Azulão da Colina, o Cuiabá esteve muito perto da eliminação e Valdemar destaca a perseverança o grupo que acreditou na vaga até o fim.

– Eles tiveram duas oportunidades de matar a disputa por pênaltis e não conseguiram, porque o nosso grupo não desacreditou. Confiamos em nós mesmos em algumas situações adversas nesta competição, principalmente nesta semifinal e isso foi o diferencial. Nosso time tem potencial e agora vamos nos preparar para a final – disse o goleiro de 19 anos.

Na decisão da Copa FMF o Dourado vai enfrentar o vencedor de União e Sinop que empataram a primeira partida no Nortão em 2 a 2. O segundo e decisivo jogo será no próximo domingo, em Rondonópolis. 

– Temos que absorver tudo que passamos como positivo, não ganhamos nada, temos a oportunidade de dar mais um título ao clube, o terceiro do ano. A oportunidade não passa na vida da gente todos os dias, então temos que agarrar da melhor forma possível e chegar ao topo da competição – finalizou Valdemar.

Em 2015 o Cuiabá conquistou o título do Campeonato Mato-Grossense e da Copa Verde. A tríplice coroa pode vir o a conquista da Copa FMF.

 


Data: 2015-11-18 00:00:00