Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense conta com retornos e não tem problemas para enfrentar o Vitória

O Verdão do Norte tem o retorno de Tozin e Luiz Otávio para encarar o Rubro-Negro, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, às 16h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com retornos para o time titular, o técnico Júnior Rocha vai poder escalar o time ideal do  Luverdense, que enfrenta o Vitória no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Há dois jogos com desfalques importantes, no ataque e na zaga, o Verdão do Norte perdeu os jogos para Botafogo e Paysandu, e não tem mais chances de classificação à primeira divisão. 

O atacante Tozin e o zagueiro Luiz Otávio desfalcaram o time na derrota por 3 a 2  para o Paysandu na última rodada. Tozin é o artilheiro do time na Série B com 12 gols, e Luiz Otávio titular absoluto do sistema defensivo. Sem ele, o Luverdense tomou três gols contra o Paysandu. O time só havia levado mais de dois gols apenas em outras duas partidas, contra o Sampaio Corrêa - 3 a 1 fora de casa - e para o Bragantino - 3 a 2 também fora de casa. 

O LEC segue com a segunda defesa menos vazada da Série B, empatada com o seu adversário deste sábado. Vitória e Luverdense sofreram 37 gols em 36 jogos. Média aproximada de um gol sofrido por partida. 

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Sem problemas para escalar o time, Júnior Rocha deve retornar com a base que colocou o time mato-grossense na briga pelo acesso no segundo turno. Os reservas Calyson, Assuério, Júlio Terceiro e Ricardo podem surgir como surpresas já que o treinador pode usar os dois últimos jogos da temporada para fazer testes. O time que deve ir a campo será com Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio e Osman; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Tozin.

O Luverdense encara o Vitória no sábado, às 16h30 (de MT), na Arena Fonte Nova, para tentar se manter na 10ª posição. O time baiano garante o acesso a Série A com apenas um empate, se perder vai depender de outros resultados para ficar entre os quatro primeiros ao fim da competição.

 


Data: 2015-11-18 00:00:00