Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense pode garantir acesso do Vitória

Após a 35ª rodada América-MG e Vitória estão a um empate e o Santa Cruz a uma vitória de chegarem à série A, faltando duas rodadas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense, que já ‘colocou’ o Botafogo na Série A, ao perder em casa por 1×0, pode também garantir o acesso do Vitória. Os dois times se enfrentam na tarde do próximo sábado – 16h30 (de MT) – na Arena Fonte Nova.Após a 35ª rodada América-MG e Vitória estão a um empate e o Santa Cruz a uma vitória de chegarem à série A, faltando duas rodadas.

O América-MG recebe o Ceará, que luta contra o rebaixamento, precisando de um empate para subir, e da vitória para continuar lutando pelo título.

Já o Vitória recebe o Luverdense, sem pretensões no torneio, precisando apenas de um empate para voltar à série A, ou uma vitória para buscar o título.

Por fim, o Santa Cruz enfrenta o Mogi Mirim no interior paulista, precisando de uma vitória para o acesso. O Mogi é o lanterna e já está rebaixado.

Na luta contra ao rebaixamento, quatro equipes lutam contra a última vaga para a série C. Após a última rodada, o Ceará tornou-se favorito. Com uma tabela difícil pela frente e menos pontos que os rivais, o clube terá que lutar até a última rodada.

 

Chances de acesso

Botafogo – 100%

América-MG – 99%

Vitória – 98%

Santa Cruz – 90%

Bragantino – 8%

Náutico e Sampaio Corrêa – 2%

Paysandu – 1%

 

Chances de rebaixamento

Mogi Mirim, Boa Esporte e ABC – 100%

Ceará – 46%

Macaé – 28%

Atlético-GO – 15%

Oeste – 11%

*Com Redação PLACAR


Data: 2015-11-17 00:00:00