Logo


Cuiabá , MT - -

Dia do Fico: Gatão confirma permanência na presidência do Mixto

Presidente cita apoio de diretoria e conselho como fatores para decisão de continuar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de cogitar a renúncia o presidente do Mixto Paulo César Gatão garante que cumprirá seu mandato até o fim. A mudança de ideia, segundo o próprio presidente, veio depois de conversas entre todos os setores do clube.

Gatão explica que o planejamento para a próxima temporada já começou e que espera um ano diferente com o Tigre da Vargas fazendo uma boa campanha no Mato-Grossense.

– A diretoria e o conselho deliberativo, inclusive alguns membros que já tinham saído, resolveram se unir num foco só que é fazer um Mixto forte. Já criamos comissões para capitação de recursos, transporte, eventos e de auditoria jurídica. Ainda não temos nomes para o time de 2016, mas já estamos buscando – disse Gatão.

A primeira ação visando a próxima temporada é a realização de um evento para a capitação de recursos.

– Já estamos vendendo ingressos no valor de R$30 para o evento que será realizado no dia 12 de dezembro com o sorteio de uma moto 150 cilindradas. Será um almoço com a eleição da Garota Tigresa e shows com as bandas Samba de Mesa, Bateria da Boca Suja, Estrela Dalva e Scort Som.

"MIXTO ENGATINHA EM RELAÇÃO AO CUIABÁ E LEC", DIZ NOVO CARTOLA

Em 2015 o Mixto disputou o Campeonato Mato-Grossense e a Copa FMF sendo eliminado na primeira fase nas duas competições.

 


Data: 2015-11-16 00:00:00