Logo


Cuiabá , MT - -

Brasil x Peru: ídolos de uma "nação", Elias e Guerrero se reencontram na 3ª

Atletas fizeram parte de equipes vitoriosas do Corinthians . Enquanto brasileiro esteve na Série B e na Copa do Brasil de 2009, peruano ajudou no título do Mundial de 2012



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Elias é um dos atuais destaques do Corinthians na campanha do iminente título do Campeonato Brasileiro de 2015. Voltou ao clube após passagem por Flamengo e Sporting. Paolo Guerrero ficou marcado no clube por ter marcado o gol do título do Mundial de Clubes, em 2012, no Japão. Agora, na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), os ídolos do Timão vão se reencontrar no confronto entre Brasil e Peru, na terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas eliminatórias da Copa.

E quem pensa que Elias não tem acompanhado o desempenho de Guerrero no Flamengo está enganado. O jogador do Corinthians sabe muito bem que o centroavante vive um jejum de gols. Não balança a rede desde o dia 23 de agosto, quando fez um gols do triunfo rubro-negro por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo Brasileirão. Quase três meses de seca por seu clube. Pela seleção peruana, ele marcou no mês passado, na derrota por 4 a 3 para o Chile, em Lima.

- Enfrentamos o Guerrero na Copa América, deu trabalho, mas vencemos. É um grande jogador, tem de marcar de perto. Não vive um grande momento no Flamengo, mas é um dos melhores atuando aqui no Brasil - avaliou o volante, que tem sido titular do técnico Dunga.

Guerrero e Elias atuaram juntos no Corinthians por pouco mais de um ano, quando o atacante aceitou a proposta do Flamengo. Apesar de ser um velho conhecido, o peruano preferiu elogiar toda a seleção brasileira e falar do carinho que sente pelo país. 

- Para mim será especial, porque jogo há três anos no Brasil. Será importante tentar um bom resultado. Sabemos da qualidade do Brasil, mas também sei da importância que temos como seleção, porque estamos chegando todos bem, com jogadores experientes e que também atuam na Europa. Será um lindo jogo.

Neste domingo, o Brasil vai treinar na Arena Fonte Nova. Na véspera da partida, a atividade será no Estádio de Pituaçu. Na terça-feira, o Brasil encara o Peru, pela quarta rodada das eliminatórias. Enquanto os brasileiros ocupam a quarta colocação na classificação, com quatro pontos, os peruanos estão em sétimo, com três.

 


Data: 2015-11-16 00:00:00