Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série B: Em jogo de cinco gols, Papão vence o LEC e mantém sonho do acesso

Paysandu fez 3 a 2 sobre o Luverdense pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Paysandu recebeu o Luverdense pela 36ª rodada ainda sonhando com o acesso à Série B do Brasileirão e jogando no Mangueirão, o Papão conseguiu derrotar o time mato-grossense por 3 a 2. Betinho e Aylon (2) marcaram para o Paysandu e Lázaro e Diego Rosa fizeram os gols do Verdão do Norte.

A partida começou com o Paysandu tomando a iniciativa e indo para cima do Luverdense. O primeiro gol saiu logo aos seis minutos, com Betinho. Mesmo com o gol logo no inicio o Papão manteve a mesma pegada e aos 18 conseguiu ampliar o placar com Aylon. Depois de sofrer os dois gols logo no inicio, o Verdão do Norte melhorou em campo, mas pecava nas finalizações. O último lance do primeiro tempo, o zagueiro Lázaro diminuiu o placar após cobrança de escanteio. A primeira etapa acabou em 2 a 1 para o time paraense.

Veja como foi o tempo real da partida

Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo ritmo e o Papão fez o terceiro aos 23. Depois disso os dois times sentiram o cansaço, mas aos 43 minutos Diego Rosa ainda diminuiu para o Verdão do Norte. O placar final foi de 3 a 2 para o Paysandu.

Com a vitória, o Papão assume a sexta posição na tabela com 56 pontos e agora espera o final da rodada. O Verdão do Norte estaciona na 10ª posição com 51 pontos.

Na próxima rodada, o Papão enfrenta o Criciúma no dia 21, às 17h30, no Mangueirão. O Luverdense encarara o Vitória fora de casa, também às 17h30. O GloboEsporte.com faz a cobertura de toda rodada em tempo real.

 

 


Data: 2015-11-15 00:00:00