Logo


Cuiabá , MT - -

Cartões desfalcam o Luverdense outra vez

Com 51 pontos na tabela de classificação, o alviverde, 10º colocado, caso vença a partida, ultrapassará o time paraense (53), que ainda briga pelo acesso.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para somar pontos e buscar uma melhor colocação final, o Luverdense volta a campo nesta sexta-feira pela Série B – às 20h (de MT) enfrenta o Paysandu, no Estádio Mangueirão, em Belém. E em função de suspensões o técnico Júnior Rocha novamente terá que mudar o time.

Com 51 pontos na tabela de classificação, o alviverde, 10º colocado, caso vença a partida, ultrapassará o time paraense (53), que ainda briga pelo acesso. Rocha  não terá o zagueiro Luís Otávio e o artilheiro Tozin, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Diego Rosa, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, retornará a escalação inicial alviverde. O restante do time deverá ser o mesmo que atuou na última terça-feira.

Para a vaga na defesa do Verdão do Norte, Lázaro deverá atuar ao lado de Everton. A briga pela camisa 9 está entre Carlos Henrique, Assuério e Calyson.

“O Paysandu entrará em campo jogando suas últimas fichas no acesso e precisa vencer de qualquer modo. Nosso time quer terminar a competição com a melhor pontuação possível dentro da tabela de classificação. Será um jogo difícil, mas com o nosso modo de jogo poderemos sair com um grande resultado”, comentou o técnico  Júnior Rocha.

 


Data: 2015-11-13 00:00:00