Logo


Cuiabá , MT - -

Jogadores do Dourado destacam importância da 3ª conquista do ano

O Cuiabá é o único time que levantou duas taças na Arena Pantanal e foram neste ano.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em busca da inédita tríplice coroa o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco nesta quarta-feira na Arena Pantanal (20h) no primeiro confronto semifinal da Copa FMF. Para o elenco, o desafio representa uma grande responsabilidade e também a oportunidade de se firmar no clube visando a próxima temporada.

– É um momento que todos nós jogadores temos que valorizar. O Cuiabá é o único time que levantou duas taças na Arena Pantanal e foram neste ano. Eu participei, pois estava no elenco profissional desde o início do ano e agora tenho a oportunidade de defender o clube como titular. A Copinha está sendo um grande teste para a maioria dos atletas aqui e temos que agarrar essa oportunidade com uma vaga nesta final -, disse o goleiro Valdemar, de 19 anos.

Para o atacante Júlio Alves, que no Estadual defendeu o Operário, serão confrontos difíceis e para isso o elenco precisa de bastante equilíbrio.

– Além de ser uma fase mata-mata, decisiva, temos a chance de chegar a final e buscar o terceiro título do clube no ano, que seria fundamental para o fechamento de 2015. Vamos fazer dois clássicos contra o Dom Bosco, serão jogos muito difíceis, mas temos que ter total atitude e controle emocional, para buscar o resultado positivo e brigar pelo título, esse é o nosso intuito – comentou.

Já para o meia-atacante Heltinho, o momento é vivido pelo elenco sub-21 é único:

– Para nós é um grande momento, estamos jogando na Arena Pantanal, por um time importante, que é o Cuiabá, então temos que dar o sangue dentro de campo. O Cuiabá é o atual tricampeão estadual, time com melhor estrutura por aqui, então temos que fazer a nossa parte dentro de campo para almejarmos marcar história e buscar o nosso espaços – frisou.

O segundo e decisivo jogo da semifinal contra o Azulão acontece no sábado, às 18h.

A diretoria cuiabanista já abriu a venda de ingressos para esta quarta, a R$ 10 e R$ 5.

*Com Assessoria CEC


Data: 2015-11-11 00:00:00