Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde e está fora da Copa FMF SUB-21

O resultado negativo na noite deste domingo deixou o Verdão com quatro pontos conquistados e na terceira colocação do grupo A.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando no Passo das Emas e com o apoio do torcedor, o Luverdense acabou sendo derrotado pelo Sinop por 2×0, e está fora da Copa FMF SUB-21. O resultado negativo na noite deste domingo deixou o Verdão com quatro pontos conquistados e na terceira colocação do grupo A. Cuiabá com sete pontos e o Sinop com seis, estão classificados para a fase semifinal da competição.

Precisando apenas do empate o Verdão começou o jogo sofrendo um gol logo no começo da partida. Aos 7 minutos, Ferrugem abriu o marcador para time do Sinop. Precisando do gol, o Verdão do Norte se lançou ao ataque, mas pecou nas finalizações.

No final do jogo, Marquinhos, de pênalti, fechou o placar e garantiu a classificação do time alviceleste para a semifinal da Copa FMF.

Nas semifinais, o Sinop enfrentará o União e o Dom Bosco encara o Cuiabá. O vencedor da competição conquista a vaga na Copa do Brasil 2016.

 

 


Data: 2015-11-09 00:00:00