Logo


Cuiabá , MT - -

Inscrições da 32ª Corrida de Reis começam na próxima segunda-feira

Prova será realizada no dia 10 de janeiro de 2016 com inscrições gratuitas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 32ª edição da Corrida de Reis está chegando e as inscrições para a prova mais tradicional do Centro-Oeste começam na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro. As inscrições são gratuitas e o link para a inscrição estará disponível no globoesporte.com/tvca. A prova será realizada no dia 10 de janeiro de 2016.

Em 2016 a prova contará com a participação de 15 mil atletas que percorrerão as ruas de Cuiabá no percurso de 10 quilômetros, homologado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e FAMT (Federação de Atletismo de Mato Grosso), com largada próxima da Ponte Sérgio Mota até a linha de chegada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Na última edição da prova o atleta Alfonce Felix Bimbu, da Tanzânia, ficou com o primeiro lugar entre os homens e o melhor brasileiro classificado foi o mato-grossense Wendel Jerônimo de Souza que terminou em quarto lugar. Entre as mulheres, a queniana Delvine Relin Meringor foi a campeã e a Sueli Pereira foi a melhor brasileira também chegando em quarto lugar.


Data: 2015-11-06 00:00:00