Logo


Cuiabá , MT - -

Rondonópolis quer vencer jogo contra rival para não depender de resultados

Partida contra o União será no estádio Luthero Lopes, às 10h, no domingo. Leão briga contra o Dom Bosco pela segunda vaga do Grupo B da Copa FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De olho na decisão de domingo, o Rondonópolis se prepara para enfrentar o União pela última rodada da primeira fase da Copa FMF sub-21, que vale a segunda vaga do Grupo B para as semifinais. A partida está marcada para às 10h, no estádio Luthero Lopes. O Leão tem nove pontos e briga com o Dom Bosco, que tem sete, e enfrenta o Mixto no mesmo horário, em Cuiabá.

Dependendo somente dos seus esforços, o técnico do time Vinicius Richa, afirmou a vontade de vencer o Colorado para conseguir a vaga à semifinal.   

- Estamos treinando forte, nesta terça-feira, por exemplo, trabalhamos em tempo integral para chegarmos fortes contra o União. Os garotos estão empolgados por ser um clássico, e ainda tem a vantagem de não precisarmos viajar, porque não teremos o desgaste - disse Richa, por telefone ao GloboEsporte.com.  

O artilheiro do time Igor Bianchi, com três gols, retorna de suspensão e reforça o time no duelo decisivo. Com oito gols em cinco jogos, o REC tem o ataque mais positivo da competição, empatado justamente com o União. Richa treina a equipe sub-19 do Rondonópolis e assume a natureza ofensiva dos times treinados por ele.  

- Meus times desde o sub-19 jogam ofensivamente. E era para o ataque ser ainda mais positivo, porque o time perdeu uns 20 gols feitos nos dois jogos contra o Mixto. Então o nosso time vai para cima do rival.

Confira a classificação do grupo B da Copa FMF:

Grupo B
1 - União - 12 pontos, 5 jogos, 4 vitórias, 1 derrota, 8 gols pró, 2 gols contra
2 - Rondonópolis - 9 pontos, 5 jogos, 3 vitórias, 2 derrotas, 8 gols pró, 7 gols contra
3 - Dom Bosco - 7 pontos, 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrota, 6 gols pró, 6 gols contra
4 - Mixto - 1 ponto, 5 jogos, 4 derrotas, 1 empate, 3 gols pró, 11 gols contra

Os sete times foram divididos em duas chaves - na A estão Sinop, Luverdense e Cuiabá; na B estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. As equipes jogam em turno e returno, e os dois primeiros classificados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil.

*Por Olímpio Vasconcelos, estagiário, supervisionado por Christian Guimarães.


Data: 2015-11-05 00:00:00