Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico e seis jogadores já renovaram com o Luverdense

Além do treinador Júnior Rocha, seis jogadores, sendo cinco titulares, já renovaram o vínculo com o clube e estão garantidos para 2016.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A direção do Luverdense já iniciou o planejamento para a próxima temporada e deve manter a base da equipe titular deste ano. Conforme o gerente de futebol, Maico Gaúcho, o projeto é não repetir o erro do começo da atual temporada, quando 70% do grupo foi reformulado. Além do treinador Júnior Rocha, seis jogadores, sendo cinco titulares, já renovaram o vínculo com o clube e estão garantidos para 2016.

Continuarão no Verdão do Norte: o volante Ricardo, o lateral direito Gabriel Passos, o meia Osman, o zagueiro Luís Otávio, o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Alípio.

A direção ainda negocia com o centroavante Tozin e o zagueiro Everton. “Já renovamos com esses atletas e vamos procurar os demais para negociar. O objetivo é manter praticamente todo o time titular. Queremos manter a base forte que deu certo, buscar reforços pontuais e agregar mais qualidade ao elenco para brigarmos pelos títulos. Este ano, começamos com um time novo, houve mudança na comissão técnica, mas nossas decisões deram certo. Nossa proposta era esta mesmo. Apostar em jovens atletas, mesmo sabendo que iríamos sofrer no começo, como de fato aconteceu. Com o decorrer do trabalho, sabíamos que o resultado viria”.

Pelo menos um jogador do time titular não deverá permanecer para a próxima temporada. Emprestado pelo Fluminense, o atacante Lucas Fernandes deve retornar ao clube de origem ao final do contrato. O time carioca já manifestou o interesse de contar com o atacante para o ano que vem.

Para 2016, o Luverdense já tem presença garantida no Campeonato Mato-grossense e também no Campeonato Brasileiro da Série B, caso não consiga chegar ao G-4 e subir à Série A. A vaga na Copa do Brasil ainda depende do título na Copa FMF, que ainda está em andamento. Já a vaga na Copa Verde pode vir com um convite da CBF por conta de seu ranking, que ainda será divulgado.

O Luverdense volta a campo, na sexta-feira (6), às 20h, contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela Série B.

 


Data: 2015-11-04 00:00:00