Logo


Cuiabá , MT - -

Arena Pantanal vai receber amistoso da seleção feminina em dezembro

A partida será contra a Nova Zelândia, no próximo dia 1.º de dezembro, uma terça-feira, às 18 horas locais - 19 de Brasila



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com apenas três jogos com públicos superiores a 10 mil pessoas durante todo o ano, a Arena Pantanal terá uma última oportunidade em 2015 para mostrar que pode ser viável. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a seleção feminina vai fazer um amistoso no estádio de Cuiabá. Será contra a Nova Zelândia, no próximo dia 1.º de dezembro, uma terça-feira, às 18 horas locais - 19 de Brasila.


Ao longo do ano, a Arena Pantanal já recebeu mais de 50 partidas, mas quase todas elas tiveram público inferior a 2 mil pessoas. O estádio só teve públicos razoáveis quando clubes da primeira divisão nacional levaram jogos para lá. Ainda assim, as três partidas da Série A jogadas em Cuiabá reuniram público inferior a de um único jogo de Copa do Mundo.

Além da Arena Pantanal, outro estádio brasileiro receberá a seleção feminina para amistoso contra a Nova Zelândia. O primeiro jogo contra o time da Oceania está marcado para 28 de novembro, ainda não teve local definido.


Data: 2015-11-03 00:00:00