Logo


Cuiabá , MT - -

Sul de Minas: Praticamente rebaixado, Boa fala em terminar campeonato "com dignidade"

Time treina em Varginha (MG) antes de viajar para Lucas do Rio Verde (MT), onde enfrenta o Luverdense podendo ser rebaixado mesmo que vença a partida



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Praticamente rebaixado, o Boa Esporte se reapresentou na última sexta-feira (30) no CT da Rua Paraná, em Varginha (MG) e começou a preparação para o jogo contra o Luverdense, válido pela 34ª rodada da Série B. Os jogadores e a comissão técnica sabem que as chances de conseguir reverter o quadro em que se encontram são praticamente nulas, mas miram a vitória para poder terminar o campeonato de cabeça erguida.

- Você fica chateado quando acontece esse tipo de situação, porque você perde muito. É ruim pra mim, é ruim pro clube, enfim, é ruim pra todos. Por isso a gente tem que ser profissional o mais possível e terminar com dignidade - disse o técnico Nedo Xavier.

Quem fez coro com ele foi o goleiro Douglas. Titular nas últimas oito partidas, ele também pensa nos jogadores e no Boa Esporte.

- Nós vamos continuar trabalhando forte, e cada jogo mostrar nosso futebol e buscar um final digno, de vitórias, conseguir vitórias, porque está nosso nome em jogo também. Não só o do clube, mas o nosso nome também.

Já o volante e lateral-direito Wendel se recusa a jogar a toalha, mas diz que é preciso força neste momento.

- Quando a pessoa está na UTI, ela ainda está respirando, então a gente ora, tem esperança, ora a Deus para poder reviver. Esse sempre é meu pensamento, eu sou uma pessoa muito positiva.

Confira a tabela completa da Série B

Boa Esporte e Luverdense se enfrentam nesta sexta-feira (6), às 21h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

 


Data: 2015-11-03 00:00:00