Logo


Cuiabá , MT - -

Rondonópolis vence Mixto em casa e encaminha classificação à semifinal

Leão bate Tigre com gol nos acréscimos e assume liderança do grupo B da Copa Federação Mato-grossense de Futebol sub-21



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Rondonópolis venceu o Mixto por 3 a 2, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, e encaminhou a vaga na semifinal da Copa Federação Mato-grossense de Futebol sub-21. A partida foi disputada na noite deste sábado, no estádio Luthero Lopes, válido pela 5ª rodada do grupo B.

Os gols foram marcados por Lucão e Biro Biro para o REC, no primeiro tempo e por Eduardo e Guilherme, na segunda etapa, para o Tigre, que teve um jogador expulso no meio do segundo tempo. Quando o jogo se encaminhava para o fim, Wellington marcou de pênalti, nos acréscimos.

Com a vitória, o Rondonópolis foi aos nove pontos e assumiu a liderança do grupo B. O Mixto segue na lanterna, com apenas um ponto e sem nenhuma vitória.

Na última rodada, marcada para o dia 08 de novembro, o Rondonópolis precisa de um empata com o União para avançar à semifinal. O Mixto, já eliminado, segue na lanterna e vai pra despedida na competição sem nenhuma vitória. 

O Rondonópolis recebe o União, domingo, dia 08 de novembro, às 18h, no estádio Luthero Lopes. O Mixto se despede da competição contra o Dom Bosco, também no domingo, dia 08, às 18h, em local a definir. 

Grupo A

1 - Cuiabá - 7 pontos, 4 jogos, 2 vitórias, 1 derrota, 4 gols pró, 2 gols contra
2 - Luverdense - 4 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 1 derrota, 3 gols pró, 3 gols contra
3 - Sinop - 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 2 derrotas, 2 gols pró, 4 gols contra

Grupo B

1 - Rondonópolis - 9 pontos, 5 jogos, 3 vitórias, 2 derrotas, 8 gols pró, 7 gols contra
2 - União - 9 pontos, 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 6 gols pró, 2 gols contra
3 - Dom Bosco - 7 pontos, 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 6 gols pró, 4 gols contra
4 - Mixto - 1 ponto, 5 jogos, 4 derrotas, 1 empate, 3 gols pró, 11 gols contra

Os sete times foram divididos em duas chaves - na A estão Sinop, Luverdense e Cuiabá; na B estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. As equipes jogam em turno e returno, e os dois primeiros classificados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil.

 


Data: 2015-11-01 00:00:00