Logo


Cuiabá , MT - -

Caratecas de Mato Grosso disputam Pan-Americano em Natal

Além da competição também acontece uma graduação de faixa com sensei de Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois da participação no campeonato nacional realizado em setembro, em Salvador, 37 caratecas da Associação Centro América de Karatê Shotokan conquistaram vagas para integrarem a seleção brasileira que disputará o Campeonato Pan-americano de Karatê-Dô Tradicional, promovido pela Federação Mundial de Karatê-Dô Tradicional (WTKF). O evento está marcado para 06 a 08 de novembro em Natal (RN). Além do Brasil, os Estados Unidos, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela também terão representantes.      

Além do campeonato, será realizado também o “Master Course”, e exame de graduação de faixa preta de 02 a 05 de novembro. Neste evento os principais mestres do Karatê-Dô Tradicional WTKF do Mundo, incluindo o sensei de Cuiabá José Humberto de Souza, ministrarão cursos para qualificação de professores, técnicos e árbitros. 

Para viabilizar a ida dos atletas do projeto social Karatê-Dô Tradicional esporte e cidadania apoiado pelo criança esperança, foram feitas diversas ações, dentre elas, o espetáculo “Ao Mestre com Carinho”, realizado dia 24 de outubro, no teatro Zulmira Canavarros: uma homenagem à vida do grande sensei José Humberto de Souza, que contou sua trajetória dentro e fora do Dojô nas décadas de 70 a 90.


Data: 2015-10-31 00:00:00