Logo


Cuiabá , MT - -

Rodada deste fim de semana da Copa FMF pode definir classificados

União, Dom Bosco e Cuiabá tem chances de garantir a vaga para às semifinais. Quinta rodada da primeira fase acontece neste sábado e domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A penúltima rodada da Copa FMF sub-21, que será disputada neste final de semana, pode definir classificados para às semifinais com uma rodada de antecedência para o fim da primeira fase. Cuiabá, União e Dom Bosco podem garantir a vaga entre os quatro times que vão continuar na luta pelo título da Copinha, que dá uma vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

O União depende somente dos seus esforços para se garantir na próxima fase. O Colorado precisa vencer o Dom Bosco em casa, no domingo. A partida está marcada para às 18h30. O Dom Bosco depende de uma derrota do Rondonópolis para o Mixto, no sábado, e de uma vitória simples sobre o Colorado, no estádio Luthero Lopes. 

No sábado, o Dourado enfrenta o Luverdense, na Arena Pantanal, e com um empate garante uma das vagas do Grupo A. O jogo será às 17h.

O outro jogo da rodada será entre Mixto e REC no sábado, no estádio Luthero Lopes, às 18h. Com uma vitória, o Leão pode ficar próximo de uma das vagas do Grupo B, e o Mixto ainda tem chances matemáticas, mas precisa vencer e torcer para o União desbancar o Dom Bosco.  

Grupo A

1 - Cuiabá - 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 1 derrota, 4 gols pró, 2 gols contra
2 - Luverdense - 3 pontos, 2 jogos, 1 vitória, 1 derrota, 3 gols pró, 3 gols contra
3 - Sinop - 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 2 derrotas, 2 gols pró, 4 gols contra

Grupo B

1 - União - 9 pontos, 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 6 gols pró, 2 gols contra
2 - Dom Bosco - 7 pontos, 4 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 6 gols pró, 4 gols contra
3 - Rondonópolis - 6 pontos, 4 jogos, 2 vitórias, 2 derrotas, 5 gols pró, 5 gols contra
4 - Mixto - 1 ponto, 4 jogos, 3 derrotas, 1 empate, 2 gols pró, 8 gols contra 

Os sete times foram divididos em duas chaves - na A estão Sinop, Luverdense e Cuiabá; na B estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. As equipes jogam em turno e returno, e os dois primeiros classificados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais. O campeão garante vaga na Copa do Brasil.

 


Data: 2015-10-31 00:00:00