Logo


Cuiabá , MT - -

Mirassol D'Oeste recebe segunda rodada do Mato-Grossense de Futsal

Torneio foi dividido por regiões em que cada cidade recebe jogos dos grupos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A cidade de Mirassol D'Oeste (288 km de Cuiabá) recebe neste final de semana a segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futsal – Categoria Adulto. Os jogos são válidos pelo grupo B e irão reunir Sapezal, Panelinha F.C e Grupo HM Quatro Marcos.

O torneio segue com o formato, em que cidades polos recebem cada grupo. Todos jogam contra todos e os três melhores se classificam para a segunda etapa do campeonato, que terá 16 equipes. O jogo de abertura será neste sábado entre Panelinha F.C e Grupo HM Quatro Marcos, às 20h, no Ginásio Amauri Barros de Brito.

- Os três times já estão classificados para segunda fase, porém aquele que ficar em primeiro lugar leva vantagem na hora de definir os confrontos da próxima fase. Até por isso esperamos jogos bem disputados e com muitos gols - afirma o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão.

Na semana passada, Arenápolis foi a sede da primeira rodada. O primeiro colocado do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto será o representante de Mato Grosso na Taça Brasil 2016 e o segundo representará o estado na Liga Centro Oeste de Futsal.


Data: 2015-10-30 00:00:00