Logo


Cuiabá , MT - -

Santos 3 x 1 São Paulo - Peixe repete resultado do primeiro jogo e se garante na final da Copa do Brasil

Ricardo Oliveira, duas vezes, e Marqunhos Gabriel, marcaram os gols da vitória antes dos 25 minutos do primeiro tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em vantagem após a vitória na partida de ida, o Santos voltou a vencer o São Paulo por 3 a 1 nesta quarta-feira, desta vez pelo jogo de volta do confronto semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Com 6 a 2 no placar agregado, o Peixe avançou para a final da competição.

Na decisão, o time da baixada vai enfrentar o Palmeiras, na primeira final entre paulistas da história da Copa do Brasil e que repete a final do Campeonato Paulista deste ano, vencido pelo próprio Santos nos pênaltis. As partidas decisivas serão disputadas nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.


PEIXE DECIDE NO COMEÇO
O Santos começou à toda velocidade, enquanto o São Paulo tinha problemas para sair jogando. Apertando a saída de bola, o time da casa criou boas chances logo nos primeiros momentos do jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, em roubada de bola e contra-ataque rápido, Gabriel cruzou rasteiro para o artilheiro Ricardo Oliveira completar para o gol. Perdido, o São Paulo teve de buscar o ataque, mas dava muito espaço aos contragolpes santistas. E foi justamente dessa forma que a equipe alvinegra matou o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da área e colocou no ângulo tirando de Rogério Ceni e marcando um golaço. Na sequência, apenas três minutos mais tarde, Ricardo Oliveira voltou a balançar as redes aproveitando outra jogada em velocidade puxada por Lucas Limas, que foi no fundo e cruzou para o centroavante.

 

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA
Claramente administrando a vantagem, o Santos diminuiu o ritmo na segunda etapa e deixou de marcar o adversário no campo de ataque. Quando tinha a posse da bola, procurava tocar de lado e gastar o tempo.

Querendo jogo, o São Paulo passou a crescer e assustou aos 24 minutos em um chute de Michel Bastos que parou na trave. Apenas um minuto depois, o meia arriscou novamente e dessa vez a bola entrou. O chute saiu firme e morreu no canto esquerdo de Vanderlei, mas a reação são-paulina parou por aí e o time se despediu da Copa do Brasil com nova derrota por 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Após a classificação, o Santos volta a campo em uma prévia da final contra o Palmeiras, mas pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro. No sábado, às 17 horas, o São Paulo recebe o Sport no Morumbi.

 

 

Santos x São Paulo - Copa do Brasil - 28/10/2015 / saopaulofc.net

 


Data: 2015-10-28 00:00:00