Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem a chance da ‘tríplice coroa’

A participação na competição foi uma opção cuiabanista, que está garantido na Copa do Brasil 2016, e decidiu manter seus jogadores mais jovens em atividade.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após conseguir se manter na Série C do Campeonato Brasileiro o Cuiabá tem a chance de fechar o ano de 2015 com chave de ouro. Aliás, com a tríplice coroa. Campeão mato-grossense e da conquista inédita da 2ª edição da Copa Verde, o Dourado agora foca o título da 1ª Copa FMF Sub-21 para fechar ano com três títulos, algo que seria inédito para um clube de Mato Grosso. A participação na competição foi uma opção cuiabanista, que está garantido na Copa do Brasil 2016, e decidiu manter seus jogadores mais jovens em atividade.

Líder isolado da Chave A o time treinado por Eduardo Henrique precisa de apenas um pontinho para ir à semifinal. Sem querer se empolgar muito com a possibilidade de brigar pelo título da Copinha, Eduardo só pensa em consolidar de vez a classificação.

No próximo sábado à tarde, a equipe fechará sua participação na fase classificatória ao receber o Luverdense na Arena Pantanal. “Primeiro, quero pensar em confirmar nossa classificação à semifinal. Essa questão de tríplice coroa fica para o torcedor, para a imprensa. O negócio é garantirmos uma vaga na semifinal. Não podemos querer antecipar as coisas”, disse o treinador.

O Cuiabá foi o último time a confirmar participação na Copinha, atendendo convite da Federação em função da desistência do Poconé. “Tivemos pouco tempo de preparação. Conseguimos reunir um grupo de última hora. Mas estou satisfeito. Vamos ver até onde podemos chegar”, ressaltou o comandante, que reconhece que conquista de título “sempre é bem vinda em qualquer clube”.


Data: 2015-10-28 00:00:00