Logo


Cuiabá , MT - -

Atlético-PR vence fora e elimina o Luverdense na Copa do Brasil sub-20

O Furacão já tinha vencido a partida de ida por 2 a 0 e garantiu a vaga na semifinal nesta terça-feira. Adversário sai do confronto entre Atlético-MG e Figueirense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sob forte chuva no estádio Passo das Emas, o Atlético-PR conquistou a vaga para as semifinais da Copa do Brasil sub-20 com nova vitória contra o Luverdense. Com o placar de 3 a 2, o Furacão despachou o time mato-grossense, que havia eliminado o Santos e Internacional nas fases anteriores. O destaque da partida foi o atacante Bruno, que marcou dois gols.

Com a vantagem de 2 a 0 conquistada na partida de ida, em Curitiba, o Atlético-PR entrou em campo contra o LEC podendo até perder por 1 a 0. E o time de Mato Grosso saiu na frente logo no início do jogo com Carlos Henrique, aos dois. Porém, quatro minutos depois, Bruno empatou para o time paranaense. O placar em 1 a 1 seguiu até o fim da primeira etapa.

No intuito de buscar os três gols necessários para conseguir a vaga, o Luverdense foi para cima do Furacão, mas Oscar aproveitou para virar a partida para os paranaenses. O atacante Bruno voltou a balançar a rede, e ampliou a vantagem do Rubro-Negro. Mesmo com a difícil tarefa, o Verdão do Norte ainda conseguiu descontar com Rafael Silva. Fim de jogo, 3 a 2 para o Atlético-PR (5 a 2 no agregado).

O Atlético-PR espera o classificado entre Atlético-MG e Figueirense, que jogam a partida de volta nesta quarta-feira, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas-MG, às 16h (de Brasília). O primeiro confronto terminou 1 a 1, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 


Data: 2015-10-28 00:00:00