Logo


Cuiabá , MT - -

Arena Pantanal volta a ser cogitada para receber jogos da Série A

O último que a Arena Pantanal recebeu da Série A do Brasileirão foi em julho deste ano, quando aconteceu o polêmico confronto entre Ponte Preta e Palmeiras.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os empresários responsáveis por levar os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro para a Arena Pantanal demonstram interesse em voltar a trazer eventos para Cuiabá. Foi o que informou o site Olhar Direto.

Após o atrito que envolveu Federação Paulista de Futebol, Federação Mato-grossense e a empresa Roni7, a cidade não recebeu mais jogos de grande importância no cenário nacional. Partidas de Flamengo e Santos estariam entre as possibilidades.


“Nós temos vontade de voltar a realizar jogos em Cuiabá. A cidade nos abraçou com carinho, mas precisamos conversar com as autoridades, com a administração da Arena para não voltar a ter os mesmos problemas de antes. Já temos alguns jogos do Santos e também do Flamengo praticamente fechados e estamos analisando em qual praça colocaremos”, disse o empresário Fabiano Rodrigues


O último que a Arena Pantanal recebeu da Série A do Brasileirão foi em julho deste ano, quando aconteceu o polêmico confronto entre Ponte Preta e Palmeiras. Na ocasião, a Federação Paulista disse não ter recebido o borderô da partida (taxa de 5% da renda bruta), que deveria ter sido repassada pela FMF e pela empresa Roni7, responsável pela vinda da partida para Cuiabá.


Por conta do atrito, a FPF resolveu não liberar jogos de equipes paulistas para o estádio até que tudo fosse resolvido. O clássico entre Santos e São Paulo, que seria realizado na Arena Pantanal, não foi autorizado.


Data: 2015-10-27 00:00:00