Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá, Dom Bosco e União triunfam pela Copa FMF Sub21

Na partida de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal, também pelo Grupo B, o Dom Bosco recebeu o REC e venceu por 2 x 0.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A quarta rodada da Copa FMF Sub-21 contou com três jogos, rodada dupla na Arena Pantanal em Cuiabá e mais uma partida em Rondonópolis. Na Arena Pantanal no duelo de abertura o Cuiabá venceu o Sinop, o Dom Bosco bateu o REC no jogo de fundo. E no Luthero Lopes o União saiu vitorioso ao vencer o Mixto.

Cuiabá x Sinop

O Cuiabá venceu o Sinop por 2 a 0. Os gols saíram somente no segundo tempo por Eltinho e Bruno Mota. Com a vitória o Dourado está na primeira colocação do grupo A com 6 pontos, o Sinop está em terceiro com 3 pontos. O Galo folga na próxima rodada e o Cuiabá recebe o Luverdense no próximo sábado (31.10).

Dom Bosco x Rondonópolis

O Dom Bosco ganhou do Rondonópolis também por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Vinícius e Valdeir em cobrança de pênalti. Com o triunfo o Azulão chegou sete pontos em 4 jogos pelo grupo B e está na segunda posição da tabela. O REC caiu para terceira posição com seis pontos. Na próxima rodada o Dom Bosco enfrenta o União no domingo (01.11) e o REC receberá o Mixto no sábado (31.10).

União x Mixto

Em Rondonópolis o União recebeu o Mixto e venceu novamente o Tigre desta vez por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B com 9 pontos, o Mixto continua na lanterna com apenas 1 ponto. Bruno na primeira etapa e Juliano na parte final anotaram os gols para o Colorado. Na próxima rodada o União recebe o Dom Bosco e o Mixto enfrenta o REC.

Classificação

Grupo A 1 - Cuiabá - 6 pontos

2 - Luverdense - 3 pontos

3 - Sinop - 3 pontos Grupo

B 1 - União - 9 pontos

2 - Dom Bosco - 7 pontos

3 - Rondonópolis - 6 pontos

4 - Mixto - 1 ponto

 

 


Data: 2015-10-25 00:00:00