Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série A: Love rouba cena de Guerrero, e Timão segue firme rumo ao título: 1 a 0 no Flamengo

Peruano, campeão mundial pelo Corinthians, passa em branco, finaliza uma vez e leva amarelo. Equipe paulista torce contra Atlético-MG para aumentar vantagem



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As atenções estavam em Guerrero, centroavante do Flamengo, que enfrentaria o Corinthians, seu antigo clube, pela primeira vez. Porém, outro "ex" roubou a cena na Arena Corinthians: Vagner Love. Depois de duas passagens pela Gávea, em 2010 e 2012, o centroavante marcou o gol do 1 a 0 deste domingo. Resultado que manteve o clube paulista no caminho do título brasileiro e afastou ainda mais o carioca da chance de chegar à Libertadores.

O Corinthians continua líder. Agora, chegou aos 70 pontos. A vantagem ao Atlético-MG, segundo colocado, antes da rodada era de oito pontos. E ficou inalterada, afinal, o Galo venceu a Ponte Preta. Está classificado à Libertadores: tem 20 pontos de vantagem sobre o quarto, com 18 em disputa. Em décimo, com 44, o Fla tem seis menos do que o G-4. Mas a fase... são seis derrotas nos últimos sete jogos.

Os dois times voltam a atuar no domingo, às 17h. No Independência, o Timão desafia o Atlético-MG, segundo colocado, uma espécie de final do campeonato. O Rubro-Negro vai à Arena encarar o Grêmio.

O Flamengo conseguiu resistir ao Corinthians por quase todo o primeiro tempo. Porém, aos 47 minutos, após boa trama entre Jadson e Malcom, Love recebeu livre na esquerda. Nem Jorge, Nem Wallace estavam por ali. O centroavante entrou na área e, na saída de Paulo Victor, marcou o gol. A boa marcação, que tornou a partida truncada, ira por água abaixo. Por causa dela, entretanto, não houve aquela superioridade do Timão, que reclamou de pênalti de Márcio Araújo em Elias. O Rubro-Negro, por exemplo, finalizou (4 a 3). Após o intervalo, o Fla se perdeu. Guerrero levou amarelo por reclamação. Jonas, vermelho, por falta em Renato Augusto. Jadson e Felipe ainda perderam chances. O time carioca, porém, foi valente, mas desorganizado. Tentou o empate, sem sucesso.

O Corinthians manteve a ótima média de público. Foram 43.942 presentes (43.515 pagantes). Renda: R$ 2.747.175,00.

 


Data: 2015-10-25 00:00:00