Logo


Cuiabá , MT - -

Coritiba x São Paulo - Após "apanhar" na Copa do Brasil, Tricolor busca primeira vitória com Doriva

O time paulista perdeu por 3 a 1 para o Santos na partida de ida da Copa do Brasil em pleno Morumbi e agora concentra suas atenções no Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em meio às disputas de semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo se foca na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando visita o Coritiba, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Couto Pereira.

Com 33 pontos, o time da casa é o primeiro dentro da zona do rebaixamento e precisa pontuar para tentar escapar. Isso porque o Avaí, que enfrenta a Chapecoense fora de casa na rodada, está logo acima com a mesma pontuação e uma vitória a mais.

O São Paulo, por sua vez, briga pelo G4, mas ainda não venceu sob o comando do novo técnico Doriva. Depois que deixou a Ponte Preta, o treinador colecionou um empate e uma derrota no Brasileirão, além de nova derrota na Copa do Brasil. O Tricolor Paulista soma 47 pontos, na 6ª colocação, dois a menos do que o 4º Santos. O problema é que Ponte e Internacional, também com 47, além do Sport, com 46, podem ultrapassá-lo caso pontuem.

SEM MISTÉRIO
ao contrário do que vinha fazendo nas últimas rodadas, o técnico Ney Franco não escondeu a escalação e confirmou o time que vai enfrentar o São Paulo neste domingo. Com o zagueiro Leandro Silva suspenso, o lateral-direito Ivan ganha uma vaga na defesa.

No meio, mais duas mudanças. Essas por opção tática. O volante Cáceres entra no lugar de Alan Santos e o meia Ruy toma a vaga de Thiago Galhardo. O esquema é o tradicional 4-4-2, com Kleber Gladiador e Henrique Almeida mantidos lado a lado no comando de ataque como esperanças de gol.

FORÇA MÁXIMA
Apesar de ter disputado a partida de ida das semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira, quando foi derrotado pelo Santos por 3 a 1 em pleno Morumbi, o técnico Doriva deve repetir a formação. Sem priorizar uma competição, ao contrário do que fazia o colombiano Juan Carlos Osório, o novo treinador quer força máxima também no Brasileirão.

A única mudança deve ser a entrada de Reinaldo na vaga de Matheus Reis, que cumpre suspensão. Carlinhos poderia ser outra opção para o setor, mas o polivalente lateral ainda se recupera de lesão e não pode atuar neste domingo.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
32ª rodada
Data
25/10/2015
Horário
17h00
Local
Couto Pereira - Curitiba (PR)
Árbitro
Marielson Alves Silva - BA

Assistentes
Elicarlos Franco de Oliveira - BA e Marcos Welb Rocha de Amorim - BA

Coritiba-PR
Wilson
Ivan, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos;
João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio e Ruy;
Kleber e Henrique Almeida.
Técnico: Ney Franco
São Paulo-SP
Rogério Ceni;
Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis;
Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos;
Luis Fabiano e Pato.
Técnico: Doriva

Data: 2015-10-24 00:00:00