Logo


Cuiabá , MT - -

Flamengo deve jogar contra Ponte Preta no Mané Garrincha

O Mengão teve que mudar o local do jogo devido o show da banda Pearl Jam



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O show da banda Pearl Jam fará com que o Flamengo saia do Maracanã na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão deve enfrentar a Ponte Preta no Estádio Mané Garrincha no dia 22 de novembro. A confirmação deve sair nos próximos dias, mas a Secretaria de Turismo deixou claro que a negociação está avançada. Ou seja, o jogo deve mesmo acontecer em Brasília.

Curiosamente, o Flamengo bateu o recorde de público do Brasileirão justamente no Mané Garrincha, quando derrotou o Coritiba por 2 a 0. O estádio pode trazer bons fluídos ao time que não vive um bom momento, mas que ainda busca uma vaga na Copa Libertadores da América de 2016.

Apesar de ter o apoio dos torcedores, o Mengão perde a pressão do Maracanã, algo que pode favorecer a Ponte Preta, que também sonha com o torneio continental. A Macaca está apenas a dois pontos do Santos, quarto colocado.

O Flamengo, por sua vez, com duas derrotas seguidas acabou caindo para a décima colocação, onde soma 44 pontos. O Mengão busca a reabilitação neste domingo contra o Corinthians, enquanto a Ponte visita o Atlético-MG.

 


Data: 2015-10-22 00:00:00