Logo


Cuiabá , MT - -

Várzea Grande recebe tocha olímpica e campanha “Indique um Amigo” vai até dia 25



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Várzea Grande deu início à contagem regressiva para as Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. Antes da abertura oficial dos jogos olímpicos, a chama percorrerá 300 cidades no país e o Município está entre as paradas para o revezamento do maior símbolo
da competição. Uma campanha nacional está dando a oportunidade para inúmeros brasileiros, pessoas comuns, de carregarem a tocha olímpica aqui no Brasil. o Comitê Rio 2016 prorrogou o prazo da campanha “Indique um Amigo” até o dia 25 de outubro. As indicações são feitas pelo site oficial: www.rio2016.com/tochaolimpica

As indicações poderão ser feitas por meio do site oficial, bem como por meio de link disponibilizado pela prefeitura municipal. No momento da indicação, a pessoa que estiver apontando um amigo deve contar uma breve história sobre o porquê da indicação, se a pessoa faz a diferença no cotidiano da vida dela ou que pratique o bem. O perfil para conduzir o símbolo requer critérios implícitos na campanha publicitária que define o tipo de pessoa que pode ser indicada. É importante informar email e telefone do indicado e alguns dados de quem está indicando para a equipe Rio 2016 possa entrar em contato.

A condução da tocha é uma oportunidade única, que está sendo estendida aos brasileiros e sem qualquer custo. Como destaca o Comitê Olímpico, as indicações são uma oportunidade para homenagear aquele amigo a gente admira, aquele que é cheio de talentos e aquele que tanto te orgulha. “Mostre o quanto essa pessoa faz a diferença e indique-a para ser um condutor da Tocha Olímpica!”, diz trecho da campanha. A campanha pode ser acessada pelo mesmo site da indicação (www.rio2016.com/tochaolimpica).

A passagem da tocha olímpica por Várzea Grande está prevista para o dia 24 de junho do próximo ano, com trecho ainda a ser definido, mas com saída já confirmada da rotatória do Aeroporto Internacional Marechal Rondon. A prefeitura municipal, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está mobilizando estudantes e população, pois a ideia é de recepcionar a tocha olímpica com um grande corredor humano de saudação.

--
Acesse www.varzeagrande.mt.gov.br
Secretaria de Comunicação Social de Várzea Grande
Fones: Gabinete 3688 8099 - Redação 3688 8101

Data: 2015-10-20 00:00:00