Logo


Cuiabá , MT - -

Torcedora do Flu, Carol Nakamura assume namoro com Aislan do Vasco

A gata confessou o relacionamento após ser flagrada com seu novo affair



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Bailarina do Faustão, Carol Nakamura cansou da vida de solteira e assumiu o namoro com o jogador Aislan, do Vasco da Gama. A gata tentou esconder, mas acabou sendo flagrada com seu novo affair e não pôde negar o relacionamento. O relacionamento promete, pois a musa é torcedora do Fluminense. Será que vai virar a casaca quando o seu amado estiver em campo?

Só o tempo irá fizer. O fato é que existe uma musa a menos na "pista". Aislan, 27 anos, teve uma rápida passagem pelo São Paulo e era tratado como o novo Lugano. Estava no Madureira, antes de acertar a transferência para o Vasco da Gama. Hoje é nome centro entre os relacionados do técnico Jorginho. O jogador, porém, costuma ficar como opção no banco de reservas.

O namoro vinha sendo tratado às escuras para não cair na mídia. Carol Nakamura, que havia tido seu último relacionamento em abril, se diz muito feliz e deve vir com astral renovado no programa do Faustão. A gata encanta pela sua beleza e caiu no gosto oriental de Aislan.

Resta saber como será a relação do novo casal em uma partida entre Fluminense e Vasco da Gama. A torcida fica para a nossa gata. O zagueiro segue tentando ajudar o Trem Bala sair da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Carol Nakamura - Vasco

Data: 2015-10-20 00:00:00