Logo


Cuiabá , MT - -

Atlético-PR vence Luverdense e abre vantagem na Copa do Brasil sub-20

A partida de ida terminou 2 a 0 para a equipe paranaense. Time pode até perder por um gol de diferença em Mato Grosso, na próxima terça-feira, para avançar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Atlético-PR abriu boa vantagem por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20. O Furacão venceu o Luverdense por 2 a 0 pela partida de ida das quartas de finais, nesta terça-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Com a vantagem, o Furacão viaja até Lucas do Rio Verde (MT), na próxima semana, em busca de um empate para garantir a vaga na próxima fase.

O time da casa abriu o placar aos 33 minutos da etapa inicial com o meia Bruno, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o Atlético-PR ampliou o placar com o atacante Dominic. Ainda no segundo tempo o Luverdense perdeu o lateral Gabriel Passos, que levou o cartão vermelho.

Como a Copa do Brasil sub-20 tem o critério de gol qualificado fora de casa, o Atlético-PR pode perder por 1 a 0 para avançar à semifinal. Se o Furacão marcar um gol em Lucas do Rio Verde, o Luverdense terá que marcar quatro. O placar de 2 a 0 para o time mato-grossense leva a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta entre Furacão e Verdão do Norte será na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19h (de Brasília) 18h (horário local). O vencedor deste confronto enfrenta quem passar de Figueirense e Atlético-MG, que empataram em 1 a 1 na primeira partida, em Santa Catarina.

 


Data: 2015-10-20 00:00:00