Logo


Cuiabá , MT - -

BRASILEIRÃO: Atlético-MG e Grêmio perdem e Corinthians se aproxima do título; Santos no G4

O Corinthians abriu ainda mais vantagem para o Galo e dificilmente perderá o título de 2015



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Corinthians está com uma mão na taça de campeão do Campeonato Brasileiro de 2015. O time paulista foi beneficiado com as derrotas de Grêmio e Atlético-MG e também não teve dificuldades para golear o Atlético-PR, em Curitiba. O Santos venceu mais uma e segue no G4.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.

CONFIRA TUDO QUE ROLOU E VAI ROLAR NO BRASILEIRÃO NESTE FINAL DE SEMANA !

TIMÃO DOMINOU TUDO
O Corinthians dominou o Atlético-PR na Arena da Baixada e goleou por 4 a 1. Renato Augusto, duas vezes, e Vagner Love, também duas vezes, comandaram a vitória do líder, agora com 67 pontos ganhos. Já o Furacão, do técnico Cristovão Borges, chegou ao nono jogo sem vitória. É o 13.º, com 39.

 

Quem ajudou o Corinthians a se aproximar do título foi o Grêmio, que abriu 2 a 0 no placar, mas levou a virada e perdeu para a Chapecoense, por 3 a 2, em Porto Alegre. Douglas e Bobô fizeram para o Imortal, terceiro colocado, com 55 pontos ganhos. Enquanto Túlio de Melo, duas vezes, e Apodí marcaram para a Chape, 14.ª, com 38.


SPORT GOLEOU O GALO

O Sport goleou o Atlético-MG por 4 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro, dificultou os planos do time mineiro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e ainda voltou à briga por uma vaga no G4. Pressionado pela vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR mais cedo, o time de Levir Culpi atuou a maior parte do tempo com um jogador a menos, pois Carlos foi expulso antes mesmo dos 20 minutos de jogo. Com o resultado, o Atlético-MG viu o Corinthians abrir oito pontos na liderança da Série A (67 a 59). Já o Sport subiu para a nona posição, mas ficou a apenas três pontos de distância do Santos, último time no G4.

O Santos não quis saber de tropeço e fez o dever de casa contra o Goiás. Venceu por 3 a 1, na Vila Belmiro. Werley, e Ricardo Oliveira, duas vezes, fizeram para o Peixe, quarto colocado, com 49 pontos. O detalhe fica para Ricardo, que marcou o seu 19.º gol no Brasileirão. É o artilheiro isolado e disparado o melhor jogador do campeonato.

Luis Fabiano abriu placar para o São Paulo, que depois teve jogador expulso, levou a virada e sofreu para empatar

Luis Fabiano abriu placar para o São Paulo, que depois teve jogador expulso, levou a virada e sofreu para empatar

SÃO PAULO E PALMEIRAS FORA
Quem segue fora do G4 é o São Paulo, que passou sufoco, mas empatou com o Vasco, por 2 a 2, no Morumbi. Luís Fabiano abriu o placar, mas Nenê e Rodrigo fizeram para os cariocas. No final do jogo, aos 42, Rodrigo Caio deixou o placar empatado e que colocou o Tricolor em sexto lugar, com 47 pontos. O Vasco é o último, com 29.

Ainda na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Internacional visitou o Flamengo e venceu por 1 a 0, no Maracanã. Ernando, logo aos 18 minutos do primeiro tempo fez o único gol da partida. O time gaúcho é o sétimo, com 47, enquanto os cariocas aparecem em décimo, com 44.


Biro Biro festejou seu 14º gol pela Ponte Preta em 41 jogos
 
Biro Biro festejou seu 14º gol pela Ponte Preta em 41 jogos
 

DOMINGO DE MANHÃ...
Com dois gols de Alexandro e um de Biro Biro, a Ponte Preta conquistou uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Com o resultado, o time da casa chegou ao sétimo jogo sem perder, com uma sequência de seis vitórias e apenas um empate contra o líder Corinthians e assumiu, ao menos temporariamente, a 5ª colocação, com 47 pontos. Para o Coritiba, a derrota pesa muito, já que o time segue dentro da zona do rebaixamento, com 33 pontos.

RAPOSA PROVA ARTILHEIRO
Com direito a provocações da torcida cruzeirense a Fred, o Cruzeiro derrotou o Fluminense neste domingo de manhã por 2 a 0, no Mineirão e abriu distância da zona de rebaixamento. Preterido por Luxemburgo, Willian marcou os dois gols da vitória e chegou à marca de 9 gols na competição, todos sob o comando de Mano Menezes.

A vitória alçou a Raposa aos 41 pontos, oito a mais que o Coritiba, primeiro dentro da zona do rebaixamento e que foi derrotado para a Ponte Preta, e levou o time à 11ª posição, ultrapassando o próprio Fluminense, que ficou com 40 pontos e caiu para a 12ª posição.

Série A - 31ª Rodada
 
Confira os resultados da 31ª rodada
Avaí
1
x
3
Palmeiras
Joinville
1
x
0
Figueirense
Ponte Preta
3
x
0
Coritiba
Cruzeiro
2
x
0
Fluminense
São Paulo
2
x
2
Vasco
Flamengo
0
x
1
Internacional
Atlético-PR
1
x
4
Corinthians
Santos
3
x
1
Goiás
Grêmio
2
x
3
Chapecoense

Data: 2015-10-19 00:00:00