Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série B.: Luverdense bate o CRB e encosta nos líderes

Com gols de Alípio e do artilheiro Tozin, o alviverde mato-grossense bateu o CRB-AL por 2×0 e encostou no G-4 do Campeonato Brasileiro da série B.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando no Passo das Emas e com a ajuda do torcedor Luverdense , o Verdão do Norte conquistou mais grande vitória na noite deste sábado (17). Com gols de Alípio e do artilheiro Tozin, o alviverde mato-grossense bateu o CRB-AL por 2×0 e encostou no G-4 do Campeonato Brasileiro da série B.

Com mais três pontos na tabela de classificação o Luverdense chegou aos 48 pontos conquistados e está na 8ª colocação. Hoje, com o final da 31º rodada, o Luverdense está somente a três pontos do Bahia (51), que terminou a rodada na quarta colocação.

Para continuar sonhando com om acesso, o Verdão do Norte começou impondo o ritmo de jogo e mostrando por que faz a melhor campanha neste returno de competição. O CRB esperava um erro do alviverde para conseguir o gol. Com os goleiros Edson e Júlio Cesar trabalhando muito, o primeiro tempo não saiu do 0x0.

Na volta do intervalo o LEC usou a sua arma mortal, o contra ataque veloz. Em um deles, Lucas Fernandes tocou para Alípio, que avançou livre e tocou e abriu o marcador no Passo.

Aos 26 minutos, o Verdão matou o jogo.  Diego Rosa lançou Raul Prata pela direita e ele cruzou para trás e no bate rebate dentro da área, Tozin mandou para o fundo da rede. Luverdense 2 a 0.

Na próxima rodada, o Luverdense vai enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, no sábado, às 20h (MT).


 


Data: 2015-10-18 00:00:00