Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto x União será sábado no Luthero Lopes

O mando é do clube alvinegro, mas como foi punido pelo TJD com a perda de seis mandos não tinha onde jogar na rodada desse fim de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto enfrenta o União no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, a 220 km da Capital.  O mando é do clube alvinegro, mas como foi punido pelo TJD com a perda de seis mandos não tinha onde jogar na rodada desse fim de semana – a terceira pela Copa FMF – e fez um ‘acordo’ com a diretoria do Colorado. É como se o União tivesse comprando o mando do jogo, pois vai arcar com todas as despesas, inclusive das do Mixto.

“Eles protocolaram o ofício agora aqui na FMF. Houve comum acordo e o jogo será sábado, às seis horas no Luthero”, confirmou o presidente da FMF em exercício, João Carlos de Oliveira Santos. O presidente do Mixto, Paulo César Gatão esteve terça e quarta em Cáceres, mas o Alvinegro não conseguiu acertar o mando para a cidade pantaneira em função dos altos custos.

“A proposta foi minha, se eu fosse a Cuiabá ou Cáceres gastaria mais de oito mil, assim foi gastar no máximo sete. Como eles estavam com dificuldades para arrumar um local para o jogo, acabamos entrando em acordo”, justificou o presidente do União, Carlinhos Rufino, ressaltando que o jogo do returno “será novamente aqui (no Luthero)”.

Por sua vez, Gatão confirmou o acordo aliviado. “Tivemos muitas dificuldades para encontrar um local e a saída é boa para nós e para eles (União). Vendemos o mando, não teremos despesas. Assim termina esta novela”, frisou.

 


Data: 2015-10-16 00:00:00