Logo


Cuiabá , MT - -

Série C: Técnico do Cuiabá "ajuda" time Sub-21 enquanto espera por renovação

O treinador Ruy Scarpino segue com a situação indefinida no clube e a diretoria ainda não deu pistas de quando deve tomar uma decisão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após algumas semanas da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o planejamento do Cuiabá para a próxima temporada começou a andar. Ao que parece, as mudanças não vão ser muitas para a próxima temporada, já que o time acertou a renovação de oito jogadores. Quem também espera ser mantido é o técnico Ruy Scarpino, que segue com situação indefinida. A vontade do treinador é permanecer no clube e jogar os cinco campeonato que vão encher o calendário do Dourado, inclusive a Sul-Americana.

“Estou esperando alguma situações serem definida, mas quero continuar o meu trabalho no ano que vem. O Cuiabá tem o ano inteiro de calendário e seria muito bom começar o planejamento desde agora. Começar um trabalho já com a base que foi mantida”, afirmou o treinador.

Scarpino já teve uma conversa prévia com o presidente Aron Dresch e deixou claro que suia intenção é renovar o contrato para o ano que vem. Enquanto segue sem saber o seu futuro, Ruy continua trabalhando nu clube e está auxiliando o treinado Eduardo Henrique na disputa da Copa FMF Sub-21. Na competição, o time estreou com uma vitória. A diretoria ainda não deu pistas de quando será tomada uma decisão em relação à comissão técnica.

RENOVADOS

A diretoria do Dourado renovou o contrato de oito jogadores que participaram da temporada de 2015. Garantido para iniciar a temporada no ano que vem estão, o goleiro André, o zagueiro Wadson, o lateral-esquerdo Maninho, os volantes Bogé e Felipe Blau, o meia Geovani e os atacantes Kaique e Geílson.

 


Data: 2015-10-15 00:00:00