Logo


Cuiabá , MT - -

Alvinegro convoca conselheiros para definir nova diretoria

A reunião está marcada para às 19h30 na sede do Iromat – Rua 13 de Junho , 1615 – Porto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os conselheiros do Mixto estão convocados para uma reunião nesta sexta-feira, dia 16. Entre os assuntos em pauta está a eleição de uma nova diretoria para o Conselho Deliberativo, em função da renúncia coletiva dos seus dirigentes.

Integrantes da diretoria do Conselho, e também membros do Conselho Fiscal, renunciaram no dia 30 de setembro – CLIQUE AQUI – por não concordarem com algumas decisões da diretoria executiva. Também entre os assuntos da pauta, segundo edital publicado no site oficial do Tigre, estão a “apresentação de novos conselheiros” e a “prestação de contas do terceiro trimestre”.

A reunião está marcada para às 19h30 na sede do Iromat –  Rua 13 de Junho , 1615 – Porto.

 

Abaixo, o edital na íntegra:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO MIXTO ESPORTE CLUBE

O Presidente do Mixto Esporte Clube, Com base no artigo 31º Parágrafo Primeiro e Segundo do seu Estatuto Social,  vem por meio desta convocar todos os associados do clube, para a Assembléia Geral Extraordinária que irá acontecer no próximo dia  16 de Outubro de 2015, as 19:30 na sede do Iromat  – Sito a Rua 13 de Junho , 1615 – Porto.

Assuntos a serem deliberados na Assembléia: Apresentação de novos Conselheiros, Eleição da Nova Diretoria do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Mixto Esporte Clube, tendo em vista a renúncia coletiva, e  prestação de contas do 3º trimestre.

 Cuiabá, 06 de Outubro de 2015

 

Paulo César Camargo Ramos

Presidente do Mixto EC  


Data: 2015-10-14 00:00:00